quinta-feira, 17 de abril de 2008

No Bux3.com, você é pago para clicar nos anúncios e visitar websites.
O processo é fácil! Basta clicar em um link e visualizar um site por 30 segundos para ganhar dinheiro. Você pode ganhar ainda mais, referindo amigos. Você vai receber R $ 0,01 para cada site que você pessoalmente visitou e US $ 0,01 para cada website que suas referências vistitarem. Requerimentos de pagamento podem ser feitos todos os dias e são processados através do Alert Pay. O pagamento mínimo é de U$ 10,00.

Exemplo de ganhos:

* Você clique 10 em anúncios por dia = R $ 0,10
* 20 referências (pessoas) clique = 10 anúncios por dia = R $ 2,00
* Seu ganhos diários = R $ 2,10
* Seu salário semanal = R $ 14,70
* Seus ganhos mensais = R $ 63,00

O exemplo acima é baseado em 20 referências (pessoas) e 10 cliques diários. Alguns dias você terá mais cliques disponíveis, alguns dias você terá menos. E se você tivesse mais referências? E se houvesse mais anúncios disponíveis?

Cadastre-se agora e receba $ 0,05 de bonus!!


Como se cadastrar no Bux3?

Clique em Bux3 para acessar o site: Bux3

Obs: Lembrando que é necessário que você já tenha uma conta no AlertPay
. Caso ainda não tenha, clique em AlertPay, para acessar o site e se cadastrar. Caso não saiba como se cadastrar no AlrtPay, leia por gentileza o post anterior, nele você irá encontrar uma maneira detalhada de como efetuar o cadastro.

Passo à Passo

Após acessar o site do Bux3, clique em Register, para então preencher com seus dados, os seguintes campos:

Username: “um nome qualquer, você irá usá-lo para acessar o site”
Password: “uma senha”
Confirm Password: “repita a senha”
Email Address: “seu email”
Confirm Email Address: “repita o seu email”
AlertPay E-mail Address For Payments: “o seu email do AlertPay
Your Country (only AlertPay allowed countries): “BRAZIL
Referrer: "quem indicou o site para você (por favor deixe o meu, rofrantz)"
Marque a caixinha de aceito e clique em Register.

Parabéns, você conseguiu!! Agora vamos ao que interessa!!

No site do Bux3, clique em Members Login.

1. Digite seu nome de usuário, senha e clique em Login.
2. Após acessar, clique em Surf Ads. É aqui onde estão os links valiosos. Diariamente são adicionados novos links(normalmente em torno de 15 sites/dia). Cada um, vale U$ 0,01 dolares.
3. Clique sobre um link. Você irá verificar que uma nova janela se abriu. Aguarde os 30 segundos que na parte superior da mesma irá aparecer. A grana só será validada, se após os 30 segundos, aparecer um V (sinal de certo em verde). Caso contrário, irá aparecer um X (em vermelho, o que provavelmente significará que você está deslogado do Bux3, então, logue-se novamente). Não há possibilidade de abrir mais de uma janela ao mesmo tempo, então reserve ao menos 10 minutos do seu tempo para lucrar!
4. Após ter clicado em todos os links, confira a aba Stats. É nela que você irá verificar o quanto já ganhou. Ele mostra as suas visitas aos sites, as visitas de suas referências, as ofertas que você aceitou, enfim, o seu rendimento total.
5. Outra opção de ganhar dinheiro neste site, é clicando em Offers, também disponível na aba superior. Offers, se refere a ofertas, e lá estarão disponíveis diariamente ofertas, que nada mais são do que novos cadastros em diferentes sites de grana por cliques. Quando vc aceita uma oferta, efetua o cadastro no site que lhe é ofertado, vc ganha em torno de U$0,10 por oferta. Bom, né?! Depois é como disse, só conferir no Stats pra saber como andam as suas rendas.
6. Testimonial, disponível na aba inferior do site. Você poderá ganhar U$0,10 por enviar um testemunho com foto para o site. Exemplo: Escreva num papel de caderno "Bux3 é demais!!", tire uma foto segurando e envie. Barbada!!
7. Para receber grana viva. Primeiramente, você deve acessar a aba Stats. Logo, clicar em cashout. Então, deve-se clicar na opção Convert to Cash via AlertPay, lembrando que para que você transfira o dinheiro adquirido para sua conta no AlertPay, você deve ter em caixa pelo menos U$10,00. Pelo AlertPay, você irá decidir como receberá o dinheiro, que pode ser por cheque, ou transferência bancária. Fácin fácin!!

Nenhum comentário: