quarta-feira, 23 de abril de 2008

Notícia

Amigos,

Como diz o ditado, quantidade não significa qualidade. Em função disso, irei postar novos tutoriais de sites PTC (Pay to Click), como o Bux3. Me cadastrei em diversos, e com isso pude analisar quais são os melhores, e também mais rentáveis. Não me refiro apenas a valores pagos por clique, mas a questão 'tempo de espera', ou confusão referente a janelas. Tá certo, depois de aderirem aos mesmos, notarão que não há um melhor que o Bux3, porém, quanto mais tivermos, e se os mesmos forem de qualidade, mais $$ ganharemos!

Uma mensagem aos amigos que acabaram de se cadastrar e que já estão acumulando/faturando em dólares: Meus camaradas, não se sintam envergonhados ao comentar sobre suas participações em sites PTC com os demais. Você vai ouvir muita gente desacreditada, muitos vão lhes dizer que é perda de tempo! E quando ouvirem coisas do gênero, lembrem-se: Vocês estão fazendo por vocês!! E é isso que importa! Eu comecei como vocês, acumulando meus centavos, fazendo-os crescer! No início é difícil e demorado, já desanimei algumas vezes, confesso, mas vi que o desanimo é a pior das fraquezas, pois sem dedicação, tudo na vida é em vão! Tenham fé, e não façam disso seu ganha pão! Cliquem nos links todos os dias, e façam os seus! Sites PTC devem ser levados como uma renda extra!
No mais, um forte abraço, e divulguem meu blog aos amigos que gostam de lucrar, ou que estão precisando de uma renda extra!
Aguardem os novos tutoriais!!
=]]

quinta-feira, 17 de abril de 2008

No Bux3.com, você é pago para clicar nos anúncios e visitar websites.
O processo é fácil! Basta clicar em um link e visualizar um site por 30 segundos para ganhar dinheiro. Você pode ganhar ainda mais, referindo amigos. Você vai receber R $ 0,01 para cada site que você pessoalmente visitou e US $ 0,01 para cada website que suas referências vistitarem. Requerimentos de pagamento podem ser feitos todos os dias e são processados através do Alert Pay. O pagamento mínimo é de U$ 10,00.

Exemplo de ganhos:

* Você clique 10 em anúncios por dia = R $ 0,10
* 20 referências (pessoas) clique = 10 anúncios por dia = R $ 2,00
* Seu ganhos diários = R $ 2,10
* Seu salário semanal = R $ 14,70
* Seus ganhos mensais = R $ 63,00

O exemplo acima é baseado em 20 referências (pessoas) e 10 cliques diários. Alguns dias você terá mais cliques disponíveis, alguns dias você terá menos. E se você tivesse mais referências? E se houvesse mais anúncios disponíveis?

Cadastre-se agora e receba $ 0,05 de bonus!!


Como se cadastrar no Bux3?

Clique em Bux3 para acessar o site: Bux3

Obs: Lembrando que é necessário que você já tenha uma conta no AlertPay
. Caso ainda não tenha, clique em AlertPay, para acessar o site e se cadastrar. Caso não saiba como se cadastrar no AlrtPay, leia por gentileza o post anterior, nele você irá encontrar uma maneira detalhada de como efetuar o cadastro.

Passo à Passo

Após acessar o site do Bux3, clique em Register, para então preencher com seus dados, os seguintes campos:

Username: “um nome qualquer, você irá usá-lo para acessar o site”
Password: “uma senha”
Confirm Password: “repita a senha”
Email Address: “seu email”
Confirm Email Address: “repita o seu email”
AlertPay E-mail Address For Payments: “o seu email do AlertPay
Your Country (only AlertPay allowed countries): “BRAZIL
Referrer: "quem indicou o site para você (por favor deixe o meu, rofrantz)"
Marque a caixinha de aceito e clique em Register.

Parabéns, você conseguiu!! Agora vamos ao que interessa!!

No site do Bux3, clique em Members Login.

1. Digite seu nome de usuário, senha e clique em Login.
2. Após acessar, clique em Surf Ads. É aqui onde estão os links valiosos. Diariamente são adicionados novos links(normalmente em torno de 15 sites/dia). Cada um, vale U$ 0,01 dolares.
3. Clique sobre um link. Você irá verificar que uma nova janela se abriu. Aguarde os 30 segundos que na parte superior da mesma irá aparecer. A grana só será validada, se após os 30 segundos, aparecer um V (sinal de certo em verde). Caso contrário, irá aparecer um X (em vermelho, o que provavelmente significará que você está deslogado do Bux3, então, logue-se novamente). Não há possibilidade de abrir mais de uma janela ao mesmo tempo, então reserve ao menos 10 minutos do seu tempo para lucrar!
4. Após ter clicado em todos os links, confira a aba Stats. É nela que você irá verificar o quanto já ganhou. Ele mostra as suas visitas aos sites, as visitas de suas referências, as ofertas que você aceitou, enfim, o seu rendimento total.
5. Outra opção de ganhar dinheiro neste site, é clicando em Offers, também disponível na aba superior. Offers, se refere a ofertas, e lá estarão disponíveis diariamente ofertas, que nada mais são do que novos cadastros em diferentes sites de grana por cliques. Quando vc aceita uma oferta, efetua o cadastro no site que lhe é ofertado, vc ganha em torno de U$0,10 por oferta. Bom, né?! Depois é como disse, só conferir no Stats pra saber como andam as suas rendas.
6. Testimonial, disponível na aba inferior do site. Você poderá ganhar U$0,10 por enviar um testemunho com foto para o site. Exemplo: Escreva num papel de caderno "Bux3 é demais!!", tire uma foto segurando e envie. Barbada!!
7. Para receber grana viva. Primeiramente, você deve acessar a aba Stats. Logo, clicar em cashout. Então, deve-se clicar na opção Convert to Cash via AlertPay, lembrando que para que você transfira o dinheiro adquirido para sua conta no AlertPay, você deve ter em caixa pelo menos U$10,00. Pelo AlertPay, você irá decidir como receberá o dinheiro, que pode ser por cheque, ou transferência bancária. Fácin fácin!!

AlertPay.com, fundada em 2004, é um sistema de carteira eletrônica, (e-wallet) que permite que qualquer empresa ou consumidor use o e-mail para enviar e receber pagamentos pela Internet com segurança, rapidez e baixo custo. Com seu escritório sede em Montreal, Canadá, AlertPay está disponível para os usuários em todo o mundo.

Alguns sites PTC já estão usando esse sistema para os pagamentos aos membros em detrimento do Paypal que bloqueou a tal prática, mas não se sabe se vai ser permanentemente.

Como se cadastrar no AlertPay

Entre no site do AlertPay através deste link, ou pelo banner no site: http://www.alertpay.com/?TOtTbjVlmy1a3kVCj2AG9g%3d%3d

1) Preencha os dados:

First Name = Seu primeiro nome
Last Name = Sobrenome
Address = Endereço
City = Cidade
Country = País (Brazil)
Region = Estado
Zip/Postal Code = Código Postal (Cep)
Primary Phone = Telefone principal (lembre de colocar o 55 que é o codigo do Brasil e depois o codigo de ddd, e só entao o numero do seu telefone)
Work Phone = Telefone de trabalho (opcional)
Mobile Phone = Telefone celular (opcional)
Email Adress= E-mail
Password = Senha
Re-enter Password = Repita a senha
Security Question 1 = Escolha uma pergunta
Answer 1 = A resposta a essa pergunta
Security Question 2 = opcional
Answer 2 = opcional
Agora coloque o código da caixa
Selecione a caixa "I agree to AlertPay's terms and conditions"
Clique Register

2) Na próxima página clique em "Continue Registration"

3) Ele informará que enviou um e-mail para a sua caixa de e-mail para que você continue o registro.

4) Acesse sua caixa de e-mail. Você verá um e-mail com o nome "AlertPay: Validate Your Email". Clicle no link "Click here to validate your email address". Você irá para uma página do AlertPay. Coloque a sua senha no local correto.

Pronto! Você já está cadastrado.

Tipos de contas do AlertPay

Após você confirmar o recebimento do email do alertpay e ativar sua conta, você terá que escolher um tipo de conta. São elas:

  • BASIC PERSONAL ACCOUNT: (Grátis - Taxa de recebimento de dinheiro: $1.00 por cada recebimento) Uma conta para quem não aumeja muita coisa, apenas receber alguns dinheirinhos ou enviar. Para cada transação vc paga uma taxa de 1 dolar.
  • PREMIUM ACCOUNT: (Grátis - Taxa de recebimento de dinheiro: 2.5% + $0.25 por cada recebimento) Recomendo se inscrever neste daqui, pois vc não terá limites em sua conta. Poderá enviar quanto quiser de dinheiro, assim como também receber. Não tem limite, vc nao paga para se inscrever neste tipo de conta, a taxa que vc paga por cada transação é somente 2,5% do valor + 0,25 cents. Sem duvida é a melhor opção.
  • SECURED ACCOUNT:(Grátis - Taxa de recebimento de dinheiro:3.9% + $0.59 por cada recebimento) Este é mais indicado para quem vende muita coisa pela internet, e tem um volume maior de envio e recebimento de dinheiro. Só vale a pena para quem tem site de vendas.