quarta-feira, 23 de abril de 2008

Notícia

Amigos,

Como diz o ditado, quantidade não significa qualidade. Em função disso, irei postar novos tutoriais de sites PTC (Pay to Click), como o Bux3. Me cadastrei em diversos, e com isso pude analisar quais são os melhores, e também mais rentáveis. Não me refiro apenas a valores pagos por clique, mas a questão 'tempo de espera', ou confusão referente a janelas. Tá certo, depois de aderirem aos mesmos, notarão que não há um melhor que o Bux3, porém, quanto mais tivermos, e se os mesmos forem de qualidade, mais $$ ganharemos!

Uma mensagem aos amigos que acabaram de se cadastrar e que já estão acumulando/faturando em dólares: Meus camaradas, não se sintam envergonhados ao comentar sobre suas participações em sites PTC com os demais. Você vai ouvir muita gente desacreditada, muitos vão lhes dizer que é perda de tempo! E quando ouvirem coisas do gênero, lembrem-se: Vocês estão fazendo por vocês!! E é isso que importa! Eu comecei como vocês, acumulando meus centavos, fazendo-os crescer! No início é difícil e demorado, já desanimei algumas vezes, confesso, mas vi que o desanimo é a pior das fraquezas, pois sem dedicação, tudo na vida é em vão! Tenham fé, e não façam disso seu ganha pão! Cliquem nos links todos os dias, e façam os seus! Sites PTC devem ser levados como uma renda extra!
No mais, um forte abraço, e divulguem meu blog aos amigos que gostam de lucrar, ou que estão precisando de uma renda extra!
Aguardem os novos tutoriais!!
=]]

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente blog!!
Já li todos os posts, aderi e já estou ganhando minha graninha!!
Muito obrigado!!

Carlos